Nossa história

Como tudo começou...

WhatsApp Image 2020-06-21 at 08.26.59.jp

O COLÉGIO VIVENCIAR, localizado na QNB – 04, Lote 40 – Taguatinga – DF, mantido pela Escola de Educação Caçulinha Ltda-ME, foi fundado em 12 de janeiro de 2000, (dois mil), por Jernedi Alves Galvão, é uma empresa familiar, que tem como ideal oferecer educação de qualidade, para atender crianças de 02 a 10 anos de idade, em acordo com à necessidade da comunidade local.

Em 2017 sua fundadora descansa de uma longa batalha contra o câncer, e a família segue com as atividades, agora representada por Dayane Galvão Correia Fernandes, em parceria com sua atual Diretora Danielle Taymara Mascarenhas, que desde da fundação da escola é colaboradora da instituição de ensino.

Em 2020, as atividades são ampliadas com a criação de uma nova unidade, localizada na QNA 21, onde é oferecido também a modalidade de berçário.